Respostas

2013-10-07T16:28:41-03:00
Preconceito do passado e do presente , o racismo ainda está presente na sociedade e outros também espero ter ajudado Abraços.
A melhor resposta!
2013-10-07T16:44:19-03:00
Ao longo da história a questão social vem se modificando e criando uma nova roupagem, porém a essência é a mesma. Atualmente o desemprego , a exclusão social, a pobreza, etc. são as refrações da questão social.
1 5 1