Respostas

2013-10-07T17:08:38-03:00
Normalmente, o público das entrevistas, são pessoas que passaram em concurso público ou pessoas que tem um grau de escolaridade superior ou também pessoas já formadas em faculdades..
3 3 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T17:16:08-03:00
Geralmente ela se destina ao publico em geral :crianças ,adultos e idosos.

ESPERO TER AJUDADO!!! :)
2 5 2