Respostas

2013-10-07T19:16:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O perímetro em um retângulo é dado por p=2(b+h), na qual b é a a base e h é a altura.

Sabendo que a base é 2,5 e a altura 3,5, temos que:

O perímetro da toalha será 2*(2,5 + 3,5).

P= 2*6
P=12
Portanto, o perímetro da toalha será de 12 metros.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-07T19:21:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perímetro é a soma de todos os lados
portanto  o  perímetro do retângulo com os dados acima ficará assim
3,5 + 2,5 + 3,5 + 2,5 = 12m
2 5 2