Respostas

2013-10-07T19:39:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tem de somar as medidas das paredes: 6,5 + 4,7 + 6,5 + 4,7 = 22,4
Porém devemos descontar a larguras da porta:  22,4 - 0,9 = 21,5 m
4 3 4
A melhor resposta!
2013-10-07T19:51:23-03:00
Existe 2 tipos de fazer esta conta:
modo 1: 6,5 x 2=12,0    4,7 x 2=9,4    12,0+9,4=22,4  22,4-0,9=21,5
modo 2: 6,5+6,5+4,7+4,7=22,4   22-0,9=21,5

resp:.serão necessários  21,5 metros de rodapé 
3 5 3