Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T22:15:48-03:00
A)
x² - 12x = 0
x(x - 12) = 0
x = 0
x - 12 = 0
x = 0 + 12
x = 12
S = {0, 12}

B)
x² - 1 = 0
x² = 1
x = + ou -   \sqrt{1}
x = + ou - 1
S = {- 1, 1}

C)
x² - 16 = 0
x² = 16
x = + ou -   \sqrt{16}
x = + ou - 4
S = {- 4, 4}

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-10-08T03:57:11-03:00
A) x'' - 12x = 0
x.(x - 12) = 0
x = 0 e
x - 12 = 0
x = 12

b) x'' - 1 = 0
x'' = 1
x = +_raiz de 1
x = +_ 1

c) x'' - 16 = 0
x'' = 16
x = +_ raiz de 16
x = +_ 4
1 5 1