Respostas

2013-10-07T23:41:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substituindo os valores do terno na equação:

4.1+m-2m=3m+4      Resolvendo a equação em "m"

4+m-2m=3m+4       Passando 3m para esq e 4 para direita
m-2m-3m=4-4         Realizando as operações
-4m=0                      Logo
m=0
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-08T00:54:35-03:00
Os valores (1, m, 2m) substitui:
4x + y - z = 3m + 4
4.1 + m - 2m = 3m + 4
4 + m - 2m = 3m + 4
m - 2m - 3m = 4 - 4
-m - 3m = 0
- 4m = 0
m = 0
1 5 1
Muito obrigadp galera eu tava fritando os miolos aqui Abraços.