Respostas

A melhor resposta!
2013-10-08T10:10:50-03:00
2013-10-08T10:13:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir ambos os lados por 4:
\frac{4x}{4}=\frac{-8}{4}  \\
\\
\boxed{x = -2}

1 5 1