Respostas

2013-10-08T10:53:06-03:00
A Propriedade dos Complexos são (a-b)-(c-d)= (a-c) - (b-d) , Mas Repare tem um Sinal de Menos na Frente do Parênteses , Assim Inverte o Sinal , Agora Temos :

(1-i)+(-2+i) = (1-2, i-i)= (-1,0) , Sendo um Numero um Numero Real , Sem a Parte Imaginária !
estava precisando muiiiiiito obrigada....
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-08T10:57:50-03:00
(1-i)+(-2+i) = (1-2, i-i)= (-1,0) 
1 5 1