Pontuação: a falta que ela faz...

Perguntei no facebook: meu celular está com sistema android 2.3 e saiu a atualização para 4.0. Vale a pena atualizar? Obtive a seguinte resposta:

o meu veio atualizado e as vezes trava nao melhor 2.3

Alguém consegue reescrever essa frase, pontuando-a adequadamente, para que a gente entenda qual foi o conselho que ele tentou dar?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-08T13:38:01-03:00
o meu veio atualizado e às vezes trava; não, melhor 2.3!

2 5 2
2013-10-08T13:42:54-03:00
O meu veio atualizado e as vezes trava, melhor e o 2.3.
você mudou umas palavras... Mas manteve o sentido da frase, está ok ! Muito obrigada :)