Respostas

A melhor resposta!
2013-10-08T13:56:41-03:00
2013-10-08T14:14:02-03:00
Potência com expoente negativo é igual ao número 1 sob a base elevado ao expoente positivo.Então,625 elevado a -0,5 = 1/625 elevado a 0,5.
Transformamos 0,5 em fração,ou seja,5/10.
Simplificamos a fração 5/10= 1/2
Então,625 elevado a -0,5= 1/625 elevado a 1/2.
Transformamos 625 elevado a 1/2 em raiz.
1/raiz de 625=
1/25.





1 5 1