Respostas

2013-10-08T13:58:09-03:00
Olha pode sr assuim
Oi queremos preços baixos nas tarifas pelo amor de deus abaixa essas tarifaz por favor estamos perdaendo dinheiro atoua ninguem vai querer mais pagar onibus aq abaixa 
Eu protesto
1 5 1
rsrsrrs mas nao da pra colocar isso numa reedaçao com essas palavras mas obrigado
A melhor resposta!
2013-10-08T14:03:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No ensino médio, você pode discorrer sobre o impacto que o preço da tarifa tem o orçamento de uma família de assalariados. O quanto eles gastam de transporte no trajeto casa-trabalho. Se vivem em bairros periféricos, não têm opções de lazer por perto, então pra sair com os filhos no fim de semana o preço da tarifa pode se tornar um impeditivo. Some-se a isso a qualidade do trasporte e temos a onda de indignação a que assistimos. 
1 5 1