Respostas

2013-10-08T14:03:12-03:00
Sempre será diferença de 8, observe:

8*3 = 24
8*4 = 32
8*5 = 40

A diferença entre os dois primeiros é de 8 e a diferença entre os dois últimos também é de 8.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-08T14:03:36-03:00
A diferença sempre vai ser oito.
Provando

8.2 - 8.3 = 16 - 24 = - 8       A diferença é de 8


8.5 - 8.6 = 40 - 48 = - 8    A diferença é de 8

Isso também é provado pela lógica, se são múltiplos de 8 e são consecutivos, só aumenta oito de um para o outro.
2 5 2