Respostas

2013-04-02T18:01:32-03:00

O Brasil é um país que está em desenvolvimento prestes a se tornar uma grande potencia para se comparar com os desenvolvidos, mas a má distribuição de renda e o analfabetismo é o que intervem para que nao seja, então é subdesenvolvido.

A melhor resposta!
2013-04-02T18:03:00-03:00

Os motivos principais são: baixa renda per capita, economia ainda muito dependente. O Brasil ao invés de fabricar aqui mesmo alguns produtos, ele precisa de importar muita coisa pra cá e isso não é bom. E seus níveis de indicadores sociais (educação, saúde, qualidade de vida, etc) estão consideravelmente abaixo do ideal para ser considerado um país totalmente desenvolvido.

1 5 1