Respostas

2013-10-08T17:18:38-03:00
Prova da ligação comercial entre o Egito e Kush são os objetos Egípcios encontrados pelos arqueólogos em terras núbias e objetos Núbios encontrados em Terras egípcias. fonte: marista.edu.br
5 3 5
A melhor resposta!
2013-10-08T18:29:25-03:00
A relação com o Egito, é que a I dinastia egípcia conseguiu ficar com uma parte da Núbia, e ai nasceu essa relação




8 4 8