Respostas

2013-10-08T16:04:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça uma regra de três
se em 4dias ele percorreu 6,600m,quantos metros ele irá percorrer em 6 dias

4dias      6,600
6               x
+                +

4x=6X6,600
x=39600/4
x=9900 metros ele irá percorrer no sexto dia


Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-10-08T16:55:25-03:00
 6.600*2*2=26.400   portanto ele no sexto dia ele correu 26.400m



2 3 2