Respostas

2013-10-08T21:03:02-03:00
Eis aí uma questão bem intrigante!
Responderia eu que o correto seria:
"2013: O ano em que o Brasil cansou de gritar por seus gous, e decidiu gritar por seus direitos."
Porém, a questão do plural correto de gol é muito complexa.
A melhor resposta!
2013-10-08T21:11:12-03:00
2013: O ano em que o Brasil cansou de gritar por gols e decidiu gritar por seus direitos!
Tira a virgula, porque não se usa virgula e e juntos, é um ou outro. e substitui também o pelos por por.

2 5 2