Respostas

2013-10-08T20:16:35-03:00
A formula de probabilidade é experimentos favoraveis sobre experimentos possiveis que é o espaço amostral.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-08T20:38:35-03:00
O estudo da probabilidade vem da necessidade de em certas situações, prevermos a possibilidade de ocorrência de determinados fatos. Eu estou estudando em um livro da minha irmã -q. Mais isso aqui, acho melhor procurar na internet, achei sites bacanas, mais sei que n posso postar. Ou então, esperar um graduado em matématica ajuda-la
1 5 1