Respostas

2013-04-02T19:00:52-03:00

area de uma face = x.x= x²

area de todas as faces = 6x²

 

6x²=54

x²=9

x=3

 

como a aresta mede 3, o volume será 3.3.3=27

altura  x largura x profundidade

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-02T19:01:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

At = 6L²

6L² = 54

L² = 54/6

L² = 9

L = \/9

L = 3

 

L = a = 3

V = a³

V = 3³

V = 27cm³

13 4 13