Respostas

2013-10-08T22:36:22-03:00
Civilização urbana,herança da filosofia grega,interpretações religiosas , forte desenvolvimento do comércio, das artes e da ciencia nao religiosa (escolastica)
2 2 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-09T02:29:40-03:00
Transferência da capital do império romano para Constantinopla, invasão dos povos bárbaros, poder centralizado, população elevada nas grandes cidades, como constantinopla.
3 5 3