Respostas

A melhor resposta!
2013-10-09T15:58:57-03:00
2013-10-09T15:59:23-03:00
(sen de 60)²+(cos de 60)²
        30   45    60
sen    \frac{1}{2} | \frac{ \sqrt{2} }{2} | \frac{ \sqrt{3} }{2}
cos    \frac{ \sqrt{3} }{2}  \frac{ \sqrt{2} }{2}  \frac{1}{2}

substituindo na formula fica
( \frac{ \sqrt{3} }{2} )²+( (\frac{1}{2} )²
 \frac{3}{4} +  \frac{1}{4} =  \frac{4}{4} =1



me desculpa um poco, a tabela saiu meio errada, mais e  isso ai, 30,45,60 graus na sequencia