Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-09T20:46:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faz uma simples regra de três. Se 65 reais é o valor total, ou seja, 100%, qual será a porcentagem de 13 reais?

65 ------- 100
13 -------   x

65x = 1300
   x = 1300/65
   x = 20%

Houve um desconto de 20% sobre a fatura.
2 5 2
2013-10-09T21:06:59-03:00
A respostas  20%
multiplica se 65,00X20 e dara o resultado de 13,00 que e o desconto
1 1 1