Respostas

2013-10-09T20:50:50-03:00
Cidadania está ligada a conhecimento, sobre os deveres e direitos de cada pessoa tanto no individual como no coletivo, e a sua atuação e participação na sociedade.
4 4 4
A melhor resposta!
2013-10-09T20:54:51-03:00
Cidadania é quando você faz de tudo para ser um bom cidadão.
Quando está dentro de uma comunidade e colabora com ela, ajudando a arrecadar fundos, participando de campanhas.
Ser cidadão é ajudar o outro com suas necessidades, para que toda a cidade, que é de onde vem a palavra cidadania, seja cada vez melhor.
O conceito de cidadania é o conhecimento, a educação com os outros, você tem que ser um bom cidadão para ser reconhecido como parte de uma sociedade. Sendo cidadão, você estará sempre colaborando para o bem dos outros e de si mesmo.
6 4 6