Respostas

2013-10-09T21:12:06-03:00
 A pele,as escamas,a forma do corpo,as nadadeiras,a bexiga nadatória,a linha lateral e a respiração branquial.Acho que era isso!!;)
12 4 12
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-09T21:12:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Capazes de retirar o oxigênio dissolvido na água para poderem respirar;
- Possuem linhas laterais, que são estruturas sensoriais espalhadas por todo o corpo para perceber o mínimo de vibração na água ao redor deles;
- Pele com várias glândulas que secretam muco para facilitar o deslizamento na água;
- Presença de um orgão (bexiga natatória) que permite que eles se mantenham parados na água sem afundar.

Estas são as adaptações mais importantes.
15 4 15