Respostas

2013-10-10T00:32:30-03:00
( \sqrt{6}+2 )/( \sqrt{3}+ \sqrt{2})=[( \sqrt{6}+2 )*(\sqrt{3}-( \sqrt{2})]/( \sqrt{3}+ \sqrt{2})*( \sqrt{3}- \sqrt{2})
[tex]( \sqrt{18} - \sqrt{12}+2 \sqrt{3}-2 \sqrt{2})/( \sqrt{3})^2-( \sqrt{2})^2
mais a resposta finale essa mesmo
A melhor resposta!
2013-10-10T07:04:01-03:00
V6+2/v3+2 *V3+2/v3-2=> v18 + 2v6 +2v3 +2v2 / 3-v6 +v6 -2 => 3v2+2v3+2v3+2v2/1=>
 5v2+2v3
1 5 1