Respostas

A melhor resposta!
2013-10-10T00:41:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Juntando os termos semelhantes:
 x^3+2x^2y+xy^2+2xy^2-6x^2y=\boxed{x^3-4 x^2 y+3 x y^2}
2 5 2
2013-10-10T00:43:07-03:00