Em uma corrida de fórmula 1, os carros gastam em média 1 minuto e 12 segundos para completar uma volta. Quantas voltas são completadas por hora?

Eu acredito que 50, pois:

1 hora = 3600 segundos
1 minuto = 60 segundos
12 segundos + 60 segundos = 72

3600/72= 50 voltas

Estou certa?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-10T12:50:42-03:00
Sim      está certo .... parabens
1 5 1
2013-10-10T13:08:49-03:00
Esta certa sim       :)...