Respostas

2013-10-10T14:42:48-03:00
Foi,basicamente,quando a população brasileira se manifestou para ter o direito de votar em quem iria assumir a presidência do Brasil.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-10T16:57:49-03:00
Diretas Já foi um dos movimentos de maior participação popular, da história do Brasil. Teve início em 1983, no governo de João Batista Figueiredo e propunha eleições diretas para o cargo de Presidente da República. A campanha ganhou o apoio dos partidos PMDB e PDS, e em pouco tempo, a simpatia da população, que foi às ruas para pedir a volta das eleições diretas. 
1 5 1