Respostas

A melhor resposta!
2013-10-10T19:24:34-03:00
- Na troca gasosa; 
- Em medicamentos; 
- Extintor de incêndio;
- Tratamentos cirúrgicos;
- Na alimentação ( refrigerante, etc );
- Em festas ( Gelo seco ).

Fonte: Meu pai (:


4 4 4
2013-10-10T19:27:50-03:00
O carbono está presente na vida dos seres vivos em situações como: respiração, excreção, decomposição na forma de CO² e quando é reincorporado pelos seres fotossintetizantes.
3 2 3