Respostas

A melhor resposta!
2013-10-10T20:06:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
They are my brothers => They are not my brothers.

She is at school => She is not at school.

The cat is in the garage => The cat is not in the garage. 

I am happy => I am not happy.
1 5 1
2013-10-10T21:09:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
They aren´t my brothers
she isn´t at school
the cat isn´t in the garage
i´m not happy

fiz na forma abreviada,mas tambem tem esse modo

they are not my brothers
she is not at school
the cat is not in the garage
i am not happy