Respostas

A melhor resposta!
2013-10-10T20:09:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + (x + 1) = 99
x + x + 1 = 99
2x = 99 - 1
2x = 98 
x = 98/2
x = 49
2 5 2
2013-10-10T20:18:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número desconhecido= x
sucessor de x=  x+1

x +x+1= 99
x+x= 99 -1
2x= 98
x= 98/2
x= 49

Verificando:
x +( x+1)= 99
49+(49+1)= 99
49 + (50)= 99
49 +50 = 99

O número é 49. E o seu sucessor é 50.

R: O número é 49 
1 5 1