Respostas

2013-10-10T21:27:48-03:00
No Brasil, as maiores reservas de Urânio estão localizadas em  Caetité, na Bahia, e em Santa Quitéria, no Ceará.
5 5 5
O Brasil ocupa o 6º lugar no ranking mundial de reservas de urânio
A melhor resposta!
2013-10-10T21:41:47-03:00
 a localização das principais reservas nacionais de urânio, as unidades de extração, beneficiamento e produção de elementos combustíveis e as usinas termonucleares de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.
4 5 4