Respostas

2013-10-10T22:18:13-03:00
8.x-16 = 64
8.x = 64+16
8.x = 80
x = 80/8
x = 10
O número é 10
6 4 6
A melhor resposta!
2013-10-10T22:18:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Seja "x" o número pensado. Então:

8x - 16 = 64   resolvendo:

8x = 64 + 16

8x = 80

x=10
2 5 2