Respostas

2013-10-10T22:54:03-03:00
Dodecágono é um polígono de 12 lados. =D
A melhor resposta!
2013-10-10T22:54:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O dodecágono (escreve-se tudo junto, é uma única palavra) é um polígono que possui 12 lados. Se os lados t~em a mesma medida então é um dodecágono regular, caso contrário, um dodecágono irregular.

Espero ter ajudado.
1 5 1
valeu e eu sei so escrevi errado muito obrigado !!!
:)