Respostas

A melhor resposta!
2013-10-11T10:09:20-03:00
A - b = -7
pois 2 - -9 = -7
1 5 1
2013-10-11T10:10:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a=2 e b=-9
Então

a - b = 2 - (-9) <--- veja que a combinação de dois sinais de menos resulta +
a - b = 2 + 9 = 11
1 5 1