Respostas

A melhor resposta!
2013-10-11T12:39:32-03:00
Será 5cm.
Utilizando o Teorema de Pitágoras: o triângulo é formado por 4 triângulos retângulos, e os catetos serão 3cm e 4cm. Fica faltando só a hipotenusa, que será um dos lados do losango. Assim:

a² = b² + c²
a² = 3² + 4²
a² = 9 + 16
a² = 25
a =  \sqrt{x} 25
a = 5
9 4 9
2013-10-11T12:55:25-03:00
Será 5 cm
É so utilizar Pitágoras...
O losango e formado por 4 triangulos retangulos, cujos catetos serao 3cm e 4cm, faltando soh a hipotenusa que sera um dos lados do losango.
Assim,
a²=b²+c²
a²=3² + 4²
a² = 9+16
a = 5 cm
4 4 4