Respostas

2013-10-11T13:59:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As nadadeiras, as escamas e as brânquias.
1 3 1
foi mal, eu esqueci de botar (tirando as nadadeiras)
A melhor resposta!
2013-10-11T14:01:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O corpo do peixe é completamente adaptado à natação. Podemos fazer três principais observações: 1ª -> que ele possui nadadeiras 2ª -> alguns possuem bexigas natatórias que ajudam na flutuabilidade 3ª -> possuem um corpo achatado que facilita o nado. 
7 4 7