Respostas

2013-04-03T10:09:46-03:00

O numero a tomico é como se fosse o CPF do elemento, ou seja ,  existem elementos com  numeros atomicos iguais .

A melhor resposta!
2013-04-03T13:48:18-03:00

A primeira lei periódica definia-se a partir da massa, mas ao descobrirem 2 elementos diferentes com a mesma massa foi sugerido a segunda lei periódica, a qual define as posições na tabela a partir do número atômico.

1 5 1