Respostas

A melhor resposta!
2013-10-11T21:43:31-03:00
Temos:
2,5 * 1,2 * 1,7

Creio que a dificuldade maior seja a vírgula,então:
25 * 12 é quanto?

25 * 10 = 250
25 *2 = 50
Então,25*12= 300


Mas,como temos 2 vírgulas,temos que mexer nesse resultado.
30,0 >considerando a vírgula do 2,5
3,0 > considerando a vírgula do 1,2


Agora temos 3  * 1,7

3 * 17 é quanto?

17 + 17 + 17= 51


Como temos uma vírgula,temos que mexer neste valor

5,1 > considerando a vírgula do 1,7
2 5 2
2013-10-11T22:04:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando vc tiver multiplicacao entre numeros faca primeiro os dois primeiros numeros e depois com o que sobrou. Vejamos o seu exemplo:


2,50 x 1,20 x 1,70 

        2,5
        1,2
        5 0
     2 5
     3, 0 0 

      1 , 7 
           3
        5,1

O zero não se conta pois é desprezado como dizem zero depois da vírgula não se conta.

Quando tiver na multiplicacao se conta quantos numeros depois da vírgula e separa da esquerda para direita, como no seu exemplo.ok