Respostas

2013-10-11T22:50:53-03:00
Verbo é uma ação ou condição. Ex: Pedro foi viajar.
Na frase existe o verbo ir => foi
É aquele que está ligado ao sujeito

A melhor resposta!
2013-10-11T22:54:01-03:00
É uma palavra  que combine com 1° pessoa e 2° pessoa, (eu, vc, ele, ela, nós, vós e todos. EX:
verbo comer:
eu - como
você - come
ele - come
ela - come
nós - comemos
vós - comeis
todos - comem
2 5 2