Respostas

A melhor resposta!
2013-10-12T16:37:25-03:00
A escola emerge como uma instituição fundamental para a constituição do indivíduo e para ele próprio, da mesma forma como emerge para a evolução da sociedade e da própria humanidade. A escola como instituição social possui objetivos e metas, empregando e reelaborando os conhecimentos socialmente produzidos.


2 5 2
2013-10-12T17:06:56-03:00
Além de levar o conhecimento para todos, uma das principais funçoes da escola atualmente é criar jovens argumentativos, com capacidade de mudar o mundo.
2 3 2