Pensar
no processo de socialização da sociedade é pensar nos diversos tipos de
conhecimentos produzidos pelos homens. Na sociedade capitalista, temos
um tipo de conhecimento que predomina, sendo ele fundamentado em métodos
e regras para interpretação dos problemas sociais. Assinale a
alternativa que corresponde ao conhecimento que estamos nos referindo:




1 - Conhecimento cientifico


2 - Conhecimento teológico


3 - Conhecimento metafísico

4 - Conhecimento empírico

5 - Conhecimento senso comum

2

Respostas

  • ika
  • Principiante
2013-10-12T23:21:36-03:00
A melhor resposta!
2013-10-13T11:54:59-03:00