Respostas

A melhor resposta!
2013-10-12T23:52:32-03:00
"Política consiste em desenvolver a arte de governar,um país,estado ou cidade com todos os seus habitantes dentro e fora do território democraticamente"
bjoos
18 4 18
2013-10-12T23:56:56-03:00
Pilitica é simplesmente pessoas que se candidatam para ocupar cargos na sociedade com o propósito de ajudar a população e nos proporcionar melhorias nos meios públicos,politica é aprovar leis que de maneira geral ajude toda a sociedade, mas pra falar a verdade política pra mim é um bando de pessoas que ocupam cargos de senadores,deputados,governadores que roubam o dinheiro publico e ultilizam em bens para si próprios política pra mim é corrupção.
14 4 14