Respostas

2013-10-13T17:01:34-03:00
Verbo é a palavra a qual pode ser conjugada
ortografia seria parte da gramática  que ensina a escrever corretamente as palavras de uma língua .

1 5 1
alem da oxítonas tem mas alguma
Oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas.
Obrigada!!!
Qual é o significado de substantivo,substantivo propio e substantivo feminino alguem me ajuda.
Substantivos é a palavra que designa os seres reais ou imaginarios ou que indica uma ação, Substantivo proprio = nomeia um ser específico entre todos os de uma especie EX: LULU, PEDRO, ROMA, O SUBSTANTIVO PODEM APRESENTAR FLEXÃO DE GENERO, COMO MASCULINO E FEMENINO, NO GENERO FEMENINO= EX: a aluna, são femininos os substantivos precedidos de artigo "a" precedem ao substan femen ex: a semana, a vida, a ave, a tríade, a oficial, a elefanta ....... e assim vai espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2013-10-13T17:16:48-03:00
VERBOS = é a palavra que exprime fenômeno natural,estado ou mudança de estado de estado, situando esses fatos num determinado tempo.

ORTOGRAFIA= é a parte da gramatica que ensina a escrever corretamente as palavras.
2 5 2