Respostas

2013-10-13T17:36:29-03:00
3 -2X = 17 -4X
 -2 X + 4X = 17 - 3
2X = 14
 X = 14/2
X = 7
2 1 2
A melhor resposta!
2013-10-13T17:39:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cara Naira,

3-2x=17-4x  (Primeiro, separa-se as incógnitas ( o "x" ) de um lado e os valores de outro. Ao mudar de lado do igual "=", os números negativos se transformam em positivos e vice-versa)

4x - 2x=17 - 3 (agora, basta realizar as operações matemáticas normais)

2x=14

x=14/2

x=7
3 5 3