Qual é o significado de substantivo,substantivo propio e substantivo feminino alguem me ajuda.

2
Substantivo próprio são nomes de pessoas, estados, países entre algumas coisas mais e substantivos femininos são palavras que são acompanhadas por artigo antes de sua pronúncia ex "a mesa"

Respostas

2013-10-14T00:42:10-03:00
Substantivo é tudo que nomeia as coisas, substantivo próprio é o que especifica algo, fácil de saber ele é escrito com letra MAIUSCULA, pois são nomes de cidades, pessoas,
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-14T00:50:45-03:00
Substantivo é a palavra que dá nome aos seres em geral.
Os substantivos femininos são as palavras que definem algum objeto/lugar ou pessoa e aceitam artigos femininos (A, as, uma ou umas).
Já o substantivo próprio, é aquele atribuído a nome de pessoas e lugares, sempre iniciado por letras maiúsculas. 
Espero que tenho ajudado ^^
2 5 2