Queria saber se essa redaçao esta boae ou se devo muda algo mais !?


Sei...que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Sei...que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;que, por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.Sei.....que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.Sei...que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;que perdoar exige muita prática;que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.Sei...que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida; que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos sãoimpossíveis.Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.Sei...que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro;que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.Sei...que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu fiz quando adulto;que, numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver;que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.Sei...que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes;que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.Sei...que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;que é difícil traçar uma linha entre ser gentil & Arrogante,para não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.

2

Respostas

2013-10-14T13:15:04-03:00
Precisa melhorar em alguns pontos , vc estar colocando pontos onde deveria ser virgulas ..
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-14T13:26:18-03:00
Sei, que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, existem pessoas que  não dao a mínima e jamais conseguirei convencê-las de que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Sei, que posso usar meu charme por apenas 15 minutos e depois disso, preciso saber do que estou falando e que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. sei que por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.Sei que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser e devo ter paciência, nao posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei, sei que preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.Sei que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem e que perdoar exige muita prática. existe  muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.Sei que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida. sei  que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. que jamais poderei dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis.Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso. Sei que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso. não é o bastante ser perdoado pelos outros, pois eu preciso me perdoar primeiro. não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.Sei que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu fiz quando adulto. numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver, que quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.Sei que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes, diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Sei que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;que certas pessoas vão embora de qualquer maneira
mas principalmente, sei  que é difícil traçar uma linha entre ser gentil e ser Arrogante,para não ferir as pessoas e saber lutar pelas coisas que eu acredito.
3 4 3
cara, vc usou muito ponto virgula aonde poderia ser uma virgual somente.. e eu esqueci de colocar os paragrafos.. falta soo isso.. se foi vc que escreveu, parabens.. ficou mto boa..
Obrigado amigo !!!
foi eu quem escrevi esse texto vc gostou !!!
ficou mto boua.. parabens..
obrigado !!!