Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T13:57:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você precisa  buscar o domínio da técnica de escrita, começando a diferenciar os vários tipos de redação e suas características.

E precisa investir em conteúdo: pra escrever sobre qualquer assunto é preciso conhecê-lo, daí a necessidade de leituras.

1 5 1
2013-10-14T21:45:04-03:00
A redação precisa ter criatividade, coerência, início, meio e fim. Sem erros ortográficos!