Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T15:20:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
11x+7=-6
11x=-6-7
x=-13/11


b)
3x+1=19
3x=19-1
x=18/3
x=6


c)
5+2x=1
2x=1-5
x=-4/2
x=-2


d)
5x+3=7
5x=7-3
x=4/5

Espero ter ajudado


1 5 1
2013-10-14T15:22:00-03:00
A) 11x+7=-6
x=-13/11 
b)3x+1=19
x=6
c) 5+2x=1
x=-2
d)5x+3=7
x=4/5