Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T17:11:06-03:00
Pense em um ônibus com todos os vidros fechados em um dia de sol, o sol passa pelos vidros do ônibus,metade se transforma em energia térmica que aumenta a temperatura dentro do ônibus outra e refletida para fora do ônibus,  a mesma coisa acontece com a atmosfera os raios do sol passa pela atmosfera e o  gás carbônico funciona como uma especie de espelho metade passa e fica no planeta aumentando a temperatura como e chamado aquecimento global a outra e devolvida de volta para o espaço.
1 5 1
2013-10-14T17:15:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os gases do efeito estufa retêm parte do calor irradiado pela superfície terrestre,mas com atividade humana e processos naturais, a queima de combustíveis fósseis aumentou o gás carbônico na atmosfera,que gerou o aquecimento dando consequência ao excesso de calor na terra como derretimento de calotas polares,picos nevados,elevação de mares e rios e inundações de áreas costeiras,morte de animais sensíveis ao calor,favorecendo a proliferação de pragas e mudanças nos ciclos de chuva.


Espero ter ajudado
3 4 3