Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T18:14:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6.7^{x+2}=294

 7^{x+2}= \frac{294}{6}

 7^{x+2}=49

7^{x+2}=7^{2}

x+2=2

x=2-2

x=0

S = {x E IR | x = 0}
3 4 3
2013-10-14T18:15:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6 . 7^(-x+2) = 294
7^(-x+2) = 294/6
7^(-x+2) = 49
7^(-x+2) = 7^2
- x + 2 = 2
2 - 2 = x
x = 0
1 5 1